Festas e Produtos Inspiração

Festa Praia da Mayara

Sabe aquela criança que desde sempre ama o mar, a praia, o sol, a areia?? Então, a Mayara é dessas! hahaha E olha que ela só fez 2 aninhos!

A Luciane, quando fechou a festa comigo, me disse que não sabia que tema faria, aí, eu falei pra ela observar o que a Mayara realmente gostava. Ela queria uma festa colorida, que fugisse do rosa, alegre e descontraída. Então ela me disse que o tema seria Praia, afinal, a Mayara era praticamente um peixinho, louca por água!

Então, começamos a trabalhar na pesquisa para o projeto. Ela me dava idéias do que gostava, e eu fui juntando tudo com as minhas idéias e fomos construindo juntas uma festa que resgatasse bastante a infância, com barquinhos de papel, areia, brinquedos de praia e muitas cores!

Eu me apaixonei por um chitão que encontrei (tecido)! Ele era bem puxado pro laranja, lembrava muito Havaí, e me inspirou muito!

E então disse pra Luciane: já que a Mayara gosta tanto de praia, que tal usar alguns objetos dela mesma na decoração? E ela acatou a ideia de primeira! Mas também, a Mayara já é muito estilosa! É só ver seus óculos de sol e seu maiô, coisa mais linda!!!

Tenho certeza de que você vai se sentir na praia no dia mais ensolarado e bonito com estas fotos linda da Janaina Claro da Sguardo Materno! Ficaram lindas!!

Festa praia1 Festa praia2 Festa praia3 Festa praia4 Festa praia5 Festa praia6Olha os óculos da Mayara aí!Festa praia7 Festa praia8 Festa praia9 Festa praia10 Festa praia11 Festa praia12 Festa praia13E esse maiô, não é de babar?Festa praia16 Festa praia17 Festa praia18 Festa praia19 Festa praia20Festa praia14 4

Bolo lindo da Cozinha da Flor e foto da minha autoria5Foto da minha autoria
6
Foto da minha autoria
2Foto da minha autoria3Foto da minha autoria

Parceiros que deixaram a festa ainda mais linda!

Decoração e papelaria personalizada: Detalier | Festas e invencionices

Fotografia: Sguardo Materno

Feltro: Feito de Fofura

Balões: Giselle Rocha – Arte em balões

Doces: Cozinha da Flor

Gostou dessa festa? Quer uma festa personalizada pra chamar de sua? Clica aqui pra conhecer um pouco mais!

(Visited 861 times, 9 visits today)
CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Email this to someone

Deixe seu comentário

comentários

You Might Also Like