Presente

O Dia das Mães é especial…

Oi, tudo bem?

O Dia das Mães é uma das datas mais comemoradas do ano, e não podia ser diferente!

Como não comemorar o dia da Mulher que nos deu a vida, que daria sua própria vida pela nossa, que gestou, amou, cuidou, que muitas vezes teve que fazer escolhas difíceis para passar mais tempo conosco, abdicar de sonhos, de trabalho, de aquisições pessoais, mas que também não trocaria por nada a dádiva de ser Mãe.

E Mãe, aqui eu generalizo a todos os Pais que são Mães, Mães de bicho, Mães adotivas, Avós, Tias que são Mães, Amigas que são Mães, professoras que são Mães, porque para ser Mãe não basta gestar e dar a luz, é muito, muito mais do que isso.

Hoje entendo melhor isso tudo, vai ser meu primeiro Dia das Mães com meu filho fora da minha barriga. E é de verdade um amor que só faz crescer. A cada aprendizado, a cada sorriso, a cada conquista, é de fato muito especial e tudo começou com as minhas meninas (Amélie e Melissa, você pode ver aqui). Não é exagero, eu aprendi muito sobre ser Mãe com as minhas cachorrinhas, minhas filhotas peludas.

Mas tudo bem, o Dia das Mães é sim uma data comercial, uma data inventada para movimentar o comércio, mas também é uma forma de homenagear esta pessoa tão importante nas nossas vidas, não esquecendo de sermos gratos todos os dias.

Muitas vezes nos dedicamos tanto procurando o melhor presente, pensando no que ela gostaria de ganhar e nos esquecemos de dizer, de registrar o nosso amor por Ela. Eu mesma entro nessa lista, mas este ano decidi fazer diferente, (tá mãe, você já está sabendo antes mesmo de ganhar, mas pelo menos não vai poder ler até o Dia, rs).

Por isso, criei um cartão que eu, você, todos que se inscrevem na minha News, vão poder baixar e dedicar alguns minutos preciosos para escrever uma mensagem do fundo da alma mesmo, para sua Mãe.

6

Eu vou ser bem sincera. Gostei tanto do resultado, que fiquei em dúvida se colocava ou não estes cartões como brinde. Mas é uma data tão especial, e eu queria tanto inspirar, nem que fosse uma pessoa a escrever para sua Mãe, que achei que valia muuuiittoooo a pena dispor deste projeto.

Espero que você possa se inspirar um pouquinho que seja com o meu presente, se soltar e viver, sentir o abraço, o beijo da sua Mãe. Eternize seu sentimento e não tenha vergonha de se abrir.

Um grande beijo e um excelente Dia das Mães!

PS.: Para quem não tem uma Mãe tradicional, dê o cartão para a pessoa que você pode considerar como sua Mãe. Tenho certeza de que ela vai se sentir tocada com seu gesto. 🙂

Agora, você pode baixar aqui.

 

Veja aqui todos os pôsteres que preparamos para presentear neste dia especial!

 

Se você gostou desse post e quer se manter atualizado, basta se cadastrar na nossa Newsletter aqui embaixo, e além de receber as novidades, você ganha um mimo todo especial!

(Visited 1.640 times, 1 visits today)
CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Email this to someone

Deixe seu comentário

comentários

You Might Also Like