Festas e Produtos Uncategorized

Porque os pets também merecem!!

Olá!!

Eu tenho duas cachorrinhas: Amélie Poulain e Melissa. Pra quem é fâ do filme como eu, vai entender o nome da Amélie, pra quem não conhece, recomendo muiiittoooo! É um filme francês com cores, imagens e uma história singela que consegue nos tocar e nos fazer olhar para as coisas simples da vida, que afinal, são as que realmente importam, não é? Chama-se O fabuloso destino de Amélie Poulain.

Bom, elas chegaram mais ou menos 4 anos antes do meu Arthur e sempre foram as princesinhas da casa, dormiam conosco, bom, são minhas filhas peludas.

E depois que eu criei o Pôster de Nascimento pro meu filho, eu fiquei pensando que eu estava sendo um pouco injusta com elas, afinal, já estão enciumadas por causa do novo irmão, não consigo dar tanta atenção como antes.

Foi então que eu resolvi que tinha que fazer um mimo pra elas também! Fiz o da Amélie, ainda preciso fazer o da Melissa, mas pelo menos comecei, rs.

Quadro Animais12Ficou muito fofo!

Muitas vezes, depois que eu tive o Arthur, me sinto um pouco mal por não conseguir dar a mesma atenção que eu dava para as duas antes, como eu já disse, mas sempre que eu olho para o pôster acabo me lembrando de parar um pouquinho e fazer um carinho nas minhas pequenas. Então, além de decorar o cantinho delas, o pôster acabou servindo para que eu nunca esqueça do quanto elas são importantes e merecem todo o carinho do mundo.

Mas nunca esqueça que um mimo como esse não é nada se você não estiver presente na vida do seu gato, seu cachorro, ou qualquer bichinho que você tenha em casa. O mundo deles é você. Tente entendê-lo se ele ficar com ciúmes do seu filho, se fizer as necessidades em lugar errado para chamar atenção, enfim, ele te ama incondicionalmente, tente retribuir da mesma forma.

Conta pra mim o que você achou!

Um beijo no coração e até breve!

Juliana

 

Se você gostou desse post e quer se manter atualizado, basta se cadastrar na nossa Newsletter aqui embaixo, e além de receber as novidades, você ganha um mimo todo especial!

 

(Visited 120 times, 1 visits today)
CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Email this to someone

Deixe seu comentário

comentários

You Might Also Like